Sábado, 25 Julho 2020 13:00

Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Mário Maffei

Mário Maffei foi quem doou o terreno onde hoje está construído a sede própria do sindicato. Mário Maffei foi quem doou o terreno onde hoje está construído a sede própria do sindicato.

O Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de São Carlos (SINDSPAM), com bastante pesar recebe a notícia do falecimento do ex-prefeito Mário Maffei, 94 anos, ocorrida na tarde desta sexta-feira (24).

Mário Maffei administrou a cidade de São Carlos entre 1974 e 1978. Antes ocupou uma cadeira no Legislativo Municipal, exercendo a vereança por quatro legislaturas, de 1956 a 1973.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.