Domingo, 28 Junho 2020 10:38

SINDSPAM participa de entrega as homenageadas pelo Conselho Municipal da Comunidade Negra

Na foto a colaboradora Célia Maria, a presidente do Conselho Maria Amélia, presidente Adail e a conselheira Maria de Fátima Na foto a colaboradora Célia Maria, a presidente do Conselho Maria Amélia, presidente Adail e a conselheira Maria de Fátima

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), através de seu presidente Adail Alves de Toledo, participou nesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega de homenagens a 11 mulheres que foram escolhidas pelo Conselho Municipal da Comunidade Negra de São Carlos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de Março). Além do presidente Adail, participaram da solenidade e presidente do Conselho Municipal Maria Amélia Semifoque, da conselheira Maria de Fátima e a colaboradora Célia Maria Carlos da Costa.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a solenidade de entrega das placas e presentes as homenageadas, ocorreu somente agora e com restrições a fim de evitar o contágio pela COVID-19.

A entrega normalmente ocorre na sede do clube Flor do Maio, mas por causa da pandemia, este ano a entrega ocorreu nas residências de cada uma das homenageadas.

Neste ano as 11 mulheres homenageadas, são servidoras públicas municipais e foram escolhidas a partir de indicações dos 18 membros do Conselho Municipal da Comunidade Negra de São Carlos (9 membros do Governo e 9 da Sociedade). Maria Amélia Semifoque agradeceu os apoios recebidos do SINDSPAM, Secretaria Municipal de Esportes e Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). Cada homenageada recebeu duas placas alusivas e uma cesta com salgados e taças.

Homenageadas

Luciana Regina Valentim