Sexta, 26 Junho 2020 17:03

SINDSPAM retorna atendimento presencial a partir de segunda-feira (29)

SINDSPAM retorna atendimento presencial a partir de segunda-feira (29) SINDSPAM retorna atendimento presencial a partir de segunda-feira (29)

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos, comunica

que a partir da próxima segunda-feira (29/06) vai iniciar o atendimento presencial em sua sede administrativa, das 8h às 13h, porém mediante agendamento prévio via telefone/whatsapp (16) 99773-0215.

Os atendimentos na secretaria do sindicato ocorrerão de segunda a sexta-feira, o departamento jurídico atenderá as terças e quartas-feiras, já o atendimento do departamento previdenciário será nas quintas-feiras. A diretoria reforça que os atendimentos só ocorrerão mediante agendamento prévio via telefone/whatsapp (16) 99773-0215 das 8h às 13h. Essas medidas se fazem necessárias para evitar aglomerações de pessoas na sede do sindicato.

O SINDSPAM investiu em vários meios de comunicação para que os associados e servidores tenham maior facilidade e comodidade no atendimento.

Evite o deslocamento até a sede do SINDSPAM usando nossos canais de comunicação: telefone, celular, whatsapp, portal SINDSPAM, Chat e Facebook.

O SINDSPAM estará seguindo as normas de segurança para o combate ao COVID-19

Canais de comunicação com o SINDSPAM

Telefones - (16) 3413-1004 / (16) 3413-1005

Celular e Whatsapp - (16) 99773-0215