Sexta, 10 Abril 2020 14:34

SINDSPAM disponibiliza link para envio de documentos para restituição de valores devidos no Cartão ECOPAG

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos, está disponibilizando um link em nosso site, para que os servidores possam preencher uma Procuração e Declaração de Pobreza para cálculo do valor da ação de restituição de valores referentes aos saldos do Cartão ECOPAG.

Além de preencher a Procuração e a Declaração de Pobreza, os servidores deverão ainda juntar os seguintes documentos necessários digitalizados (scaneados), não pode ser foto: Página da Carteira do Trabalho onde tenha a foto, página atrás da foto (dados do servidor), página do contrato de trabalho com o município, CPF e RG.

Todos esses documentos digitalizados (scaneados) deverão ser enviados juntamente com a Procuração e Termo de Pobreza no próprio link disponibilizado pelo sindicato.

Os valores devidos aos servidores estão bloqueados desde dezembro de 2016, após o rompimento do contrato entre a Prefeitura e a ECOPAG.

PARA ACESSAR O LINK PARA PREENCHIMENTO E ENVIO DE DOCUMENTOS, CLIQUE AQUI