Sexta, 27 Março 2020 20:42

Acordo Coletivo dos funcionários públicos deverá ser votado até quarta-feira

Acordo Coletivo dos funcionários públicos deverá ser votado até quarta-feira Acordo Coletivo dos funcionários públicos deverá ser votado até quarta-feira

O Coronavírus atrasou a votação do Projeto de Lei que autoriza o aumento dos salários e do tíquete refeição dos servidores públicos e autárquicos municipais de São Carlos.

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), informou que encaminhou o resultado da assembleia realizada pela categoria no dia 19 de março, que aprovou a reposição salarial equivalente ao IPCA-E no percentual de 4,01% e o aumento do valor do Tíquete Refeição para R$ 550,00, logo após sua aprovação.

Nesta sexta-feira a Prefeitura Municipal entregou o Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, que garantiu que irá votá-lo até no máximo quarta-feira (01 de abril).

De acordo com o vice-presidente do SINDSPAM, Lucinei Custódio, como o aumento já seria válido desde 01 de março, há negociação para que a Prefeitura pague os retroativos quando a Câmara Municipal aprovar o projeto de lei e for publicado no Diário Oficial.