Quinta, 19 Março 2020 18:43

Nota do SINDSPAM referente a pandemia do Coronavírus COVID-19

Nota do SINDSPAM referente a pandemia do Coronavírus COVID-19 Nota do SINDSPAM referente a pandemia do Coronavírus COVID-19

A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), informa que a partir do dia 23 de março (segunda-feira), estará com todas as atividades presenciais em sua sede suspensas por prazo indeterminado. A sede permanecerá fechada neste período.

A decisão foi tomada levando em consideração a gravidade da pandemia causada pelo Coronavírus – COVID-19, neste momento em fase de expansão, e a necessidade de tomar medidas em caráter de emergência e urgência, buscando assim, evitar os riscos de contaminação.

Deste modo, a forma de comunicação com o Sindicato se dará através das mídias sociais, pelo site do sindicato www.sindspam.com.br no campo “Fale Conosco” e pelo seguinte telefone/whatsapp (16) 99773-0215.

Em caso de dúvidas sobre o Coronavírus – COVID-19, o SINDSPAM disponibilizou um canal direto em seu site. Acesse: https://www.sindspam.com.br/covid-19