Terça, 04 Fevereiro 2020 18:26

SINDSPAM convoca categoria para iniciar negociação do Acordo Coletivo 2020/2021

SINDSPAM convoca categoria para iniciar negociação do Acordo Coletivo 2020/2021 SINDSPAM convoca categoria para iniciar negociação do Acordo Coletivo 2020/2021

A Diretoria do SINDSPAM - Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos, convoca a todos os servidores em geral, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 13 de Fevereiro de 2.020, com primeira chamada às 18:30 horas e segunda chamada às 19:00 horas, com qualquer número de servidores presentes.

A assembleia servirá para discutir e aprovar pauta para ajustamento das condições de trabalho entre a administração direta e indireta do município de São Carlos – ano base 2.020/2.021 (Acordo Coletivo).

A assembleia será realizada no salão social do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado. Servidores participem, Juntos Somos Mais Fortes. SINDSPAM – Tudo por uma Vida Melhor!