Quinta, 23 Janeiro 2020 13:40

SINDSPAM comunica irregularidades em produtos das cestas básicas dos servidores

SINDSPAM comunica irregularidades com as cestas básicas dos servidores SINDSPAM comunica irregularidades com as cestas básicas dos servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), encaminhou nesta semana um ofício para secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Helena Antunes, comunicando a ocorrência de diversas irregularidades na cesta básica que é fornecida para a categoria. Foi verificado que diversos produtos da cesta estavam próximo da data de vencimento, outros produtos estavam abertos e alguns com larvas (arroz). O sindicato solicita providências para imediata regularização, pela empresa contratada, dos problemas encontrados, garantindo assim a qualidade nos produtos servidos aos servidores, caso contrário o sindicato se vê na obrigação de cobrar as medidas punitivas previstas no contrato.

“Este é um problema recorrente, não foi a primeira vez que recebemos reclamações dos servidores, em novembro estivemos reunidos com a secretária formalmente pedindo providências, pelo visto não adiantou então agora através do ofício, estamos pedindo para essa falha seja corrigida o mais rápido possível”, explicou o diretor do sindicato, Gilberto Rodrigues.