Quinta, 09 Janeiro 2020 19:03

SINDSPAM se reúne com novos servidores da Educação

SINDSPAM se reúne com novos servidores da Educação SINDSPAM se reúne com novos servidores da Educação

Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos, Gilberto Rodrigues e Raquel Auxiliadora, estiveram participando na tarde desta quarta-feira (08), de um encontro com os novos servidores da Secretaria Municipal da Educação que irão ocupar os empregos de diretor de escola, diretor adjunto, supervisor de ensino e coordenador pedagógico.

Dos 100 novos servidores, 80 participaram do encontro realizado no auditório do Paço Municipal. Neste encontro os diretores apresentaram o SINDSPAM, explicou o trabalho que é realizado pelo sindicato, o histórico de luta e conquistas da categoria e as vantagens de ser associado do SINDSPAM. Dúvidas dos novos servidores foram sanadas também pelos diretores. Gilberto Rodrigues ficou satisfeito com o resultado do encontro e colocou o sindicato a disposição dos novos servidores.