Quarta, 06 Novembro 2019 14:11

Duas chapas irão concorrer às eleições para escolha da nova diretoria do SINDSPAM Duas chapas irão concorrer às eleições para escolha da nova diretoria do SINDSPAM

Foi encerrada na última sexta-feira (01 de novembro), o prazo para o registro de chapas interessadas em participar da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM). Após a publicação do edital na edição do Jornal Primeira Página do dia 27 de outubro, os interessados em participar deste processo, tiveram cinco dias para o registro das chapas, conforme prevê o Estatuto.

Após o prazo previsto, duas chapas se inscreveram para o pleito a Chapa 1, liderada pelo atual presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo e a Chapa 2 que terá como candidato a presidente o fiscal de Serviços Públicos, Paulo Donizete Franco.

Após o encerramento do prazo de registro das chapas, o advogado do sindicato, Luís Donizetti Luppi, lavrou a ata de encerramento de prazo de inscrição.

Agora a próxima etapa do processo de eleição do SINDSPAM foi a publicação do edital com os nomes de todos os integrantes das chapas inscritas, para que todos os associados com direito a voto, tenham conhecimento dos participantes do processo. O prazo para impugnação de candidaturas é de cinco dias contado da publicação deste novo edital.

As eleições para composição da Diretoria Executiva, Diretoria de Departamentos, Conselho Fiscal e Consultivo e seus respectivos suplentes, para o mandato 2020/2024 do SINDSPAM, ocorrerá nos dias 28 e 29 de Novembro das 8 às 19hs.