Sábado, 02 Novembro 2019 14:49

SINDSPAM realiza homenagem no memorial do Servidor Público

SINDSPAM realiza homenagem no memorial do Servidor Público SINDSPAM realiza homenagem no memorial do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Carlos (SINDSPAM), como faz todos os anos, realizou na manhã deste sábado (2), Dia de Finados, uma homenagem a todos os servidores falecidos.

A homenagem foi realizada no Memorial do Servidor Público, erguido ao lado da entrada principal do Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Estiveram presentes no evento o presidente do sindicato Adail Alves de Toledo, o prefeito municipal Airton Garcia e os secretários municipais, Mariel Olmo (Serviços Públicos), Edson Ferraz (Esportes e Cultura), João Muller (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Samir Gardini (Segurança Pública e Defesa Social) e Mateus Aquino (Comunicação).

O memorial do servidor foi construído em 2007 e passou por um reforma neste ano. Anualmente o presidente Adail realiza no Dia dos Finados esta singela homenagem a categoria.