Quarta, 25 Setembro 2019 11:59

SINDSPAM oferece aulas de judô no salão social

Presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo com as atletas Ana Paula e Maria Maia Presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo com as atletas Ana Paula e Maria Maia

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), está oferecendo aos associados mais uma novidade. Aulas de Judô, grátis para os dependes de 5 a 15 anos.

As aulas acontecem as segundas e quartas das 19 às 20hs no salão social do SINDSPAM e serão ministradas pelas atletas Ana Paula Silva Rossi que recentemente realizou o feito de ser medalhista no Panamericano e Sul-americano de judô veterano, medalha de bronze e faixa preta 1º Dan e Maria Maia, faixa preta 2º Dan, medalha de prata no Mundial em Cancún e campeão no Pan Americano e Sul Americano. Ambas as atletas ocupam a primeira posição no ranking nacional em suas categorias.

Para os interessados, informações poderão ser obtidas na secretaria do SINDSPAM na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado ou ainda pelo telefone 16 3413-1004.

Venha praticar esportes com a gente. SINDSPAM – TUDO POR UMA VIDA MELHOR