Quarta, 18 Setembro 2019 17:14

São Francisco fará plantão noturno nos dias 24 e 25 na sede do SINDSPAM

São Francisco fará plantão noturno nos dias 24 e 25 na sede do SINDSPAM São Francisco fará plantão noturno nos dias 24 e 25 na sede do SINDSPAM

Pensando na comodidade dos associados SINDSPAM, uma equipe da São Francisco Saúde, estará realizando plantão noturno nos dias 24 (terça) e 25 (quarta) de setembro das 17 às 20hs na sede do sindicato na rua dos Ferroviários. 81, Vila Prado.

As atendentes estarão à disposição para tirar todas as dúvidas dos associados e servidores ainda não associados em aderirem ao plano de saúde em condições especiais. Para dependentes de 0 a 18 anos o valor é de R$ 99,50/mês e acima de 19 anos, valor único de R$ 155,00.

A primeira etapa da campanha que isenta o usuário de todas as carências vai até dia 16 de outubro, sendo que o associado passa a utilizar de todos os benefícios do plano (qualquer procedimento, seja uma cirurgia, internação, procedimento de alta complexidade ou até mesmo uma consulta ou exame simples) a partir de 01 de novembro.

O associado também pode tirar suas dúvidas pelo WhatsApp exclusivo para os interessados no plano, pelo número (16) 99354-2815.

Visitas nas repartições

A equipe da São Francisco Saúde já iniciou as visitas nas repartições municipais, confira o calendário para esta semana:

Quinta feira (19) às 12hrs na base dos amarelinhos. Rua Riachuelo n° 172 centro.

Sexta feira (20) CAPS AD as 10hrs. Rua Herbert de Souza n° 111 Botafogo

Sexta feira (20) VIGEP as 15hrs. Rua Conde do Pinhal 2161 Centro