Terça, 17 Setembro 2019 18:24

Atendendo aos associados, parceria diminui valor do plano de saúde aos dependentes de 0 a 18 anos Atendendo aos associados, parceria diminui valor do plano de saúde aos dependentes de 0 a 18 anos

As diretorias do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM) e o Grupo São Francisco Saúde, atendendo aos associados, baixou o valor do plano de saúde aos dependentes de 0 a 18 anos, para R$ 99,50, para as demais faixas etárias continua o valor único de R$ 155,00 com coparticipação.

A demanda foi solicitada por diversos associados que se interessaram em aderir ao plano São Francisco Saúde. “Lançamos a campanha nesta segunda-feira (16) e diversos associados vieram nos procurar solicitando um valor menor aos dependentes de 0 a 18 anos, já que a São Francisco nos planos particulares, possui uma mensalidade menor, nos reunimos com a diretoria da São Francisco e conseguimos atender essa solicitação”, explicou o vice-presidente do SINDSPAM, Lucinei Custódio.

Vale lembrar que o plano não tem taxa de adesão e de internações, isenção total das carências, livre acesso a toda rede de atendimento São Francisco, atendimento nacional para urgências e emergências além de descontos e benefícios exclusivos em diversas empresas parceiras.

Notícia Relacionada: SINDSPAM e São Francisco passam a oferecer Plano de Saúde aos associados