Terça, 10 Setembro 2019 17:45

Conheça os benefícios e pratique a Capoterapia no SINDSPAM

Conheça os benefícios e pratique a Capoterapia no SINDSPAM Conheça os benefícios e pratique a Capoterapia no SINDSPAM

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) em parceria com a Escola de Capoeira Jangadeiro de Ouro do Mestre Taroba esta oferecendo aos seus associados na sua sede social, aulas de capoterapia a “arte que encanta o mundo e que proporciona um novo estilo de vida”.

Mestre Taroba, diz que atualmente a Capoterapia é praticada por cerca de 170 pessoas. Além do SINDPSAM, as aulas são ministradas à grupos no Centro Comunitário do Maria Estela Fagá, na academia Jangadeiros de Ouro e nas igrejas Nossa Senhora Aparecida e São Nicolau.

Mestre Taroba disse que várias pessoas buscam a Capoterapia por apresentar sintomas de depressão, afastamento do convívio familiar e até para diminuir a quantidade de remédios.

As aulas são acompanhadas com musicalidade, instrumentação e cantigas de rodas.

As aulas no SINDSPAM são gratuitas e são realizadas as terças-feiras das 9 às 10hs. Maiores informações na secretaria do SINDSPAM, localizado na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado ou pelo telefone (16) 3413-1004.