Segunda, 02 Setembro 2019 21:06

Nota sobre a nomeação de Carla Campos na Fundação Pró Memória

Nota sobre a nomeação de Carla Campos na Fundação Pró Memória Nota sobre a nomeação de Carla Campos na Fundação Pró Memória

O SINDSPAM – Sindicato dos Servidores Autárquicos e Municipais de São Carlos e Dourado estranha e repudia a nomeação da Sra. Carla Maria Campos, acusada de cometer atos de racismo na Prefeitura contra Servidora e funcionária terceirizada, para assumir cargo de confiança da Fundação Pró Memória, nomeação esta oficializada pela Portaria nº 015 publicada no Diário Oficial de 31/08/2019.

Maior ainda a estranheza pelo fato de se ter criado, na Prefeitura, uma Comissão de Sindicância através do processo nº 16.921/2019, cujos depoimentos – acompanhados pelo Sindspam – tem confirmado a prática de racismo pela referida senhora.

A nomeação da mesma para uma fundação do município se configura em desrespeito ao Sindicato, aos servidores e a toda a sociedade são-carlense.

Esperamos o imediato cancelamento da infeliz portaria da Fundação Pró Memória.

São Carlos, 2 de setembro de 2019

Diretoria do Sindspam