Quinta, 18 Julho 2019 14:15

SINDSPAM fecha convênio com “Sempre Bella Esmalteria & Spa”

SINDSPAM fecha convênio com “Sempre Bella Esmalteria & Spa” SINDSPAM fecha convênio com “Sempre Bella Esmalteria & Spa”

Sempre buscando novidades aos seus associados o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), fechou mais um convênio, desta vez com a “Sempre Bella Esmalteria & Spa.

Voltado para as nossas associadas a Sempre Bella oferece os serviços de manicure, pedicure, alongamento de unhas, cabeleireira, depilação, massoterapia, drenagem linfática, limpeza de pele, micropigmentação, designer de sobrancelhas, extensão de cílios e lash lifting.

Não é necessário marcar horário e a Sempre Bella conta ainda com um espaço kids para a criançada.

E atenção, as associadas do SINDSPAM, terão direito a um corte gratuito por mês, para isso, basta se dirigir na recepção do sindicato, apresentar a carteirinha de associado e retirar o cupom promocional.

E mais, no pagamento a vista a associada tem 10% de desconto e também pode parcelar o valor devido com o cartão SINDSPAMCARD. Viu só quantas vantagens?

A “Sempre Bella Esmalteria & Spa” está localizada na rua Antônio Blanco, 1015 na Vila Costa do Sol, telefone 3361-5127 e celular 98202-7352

Conheça mais acessando o Facebook: https://www.facebook.com/semprebellasmalteria/