Quinta, 02 Maio 2019 15:09

SINDSPAM realiza campanha de exame de vista, saúde e bucal grátis

SINDSPAM realiza campanha de exame de vista e bucal grátis SINDSPAM realiza campanha de exame de vista e bucal grátis

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), realizará nos dias 16, 17 e 18 de maio uma campanha onde será oferecido exames de vistas, bucal e de saúde gratuitamente.

O evento é extensível a todos os funcionários públicos autárquicos e municipais, sócios ou não do sindicato. O objetivo da campanha é realizar os exames de vista para as pessoas que tem interesse como está sua saúde visual. Serão oferecidos exames de miopia, astigmatismo, presbiopia e hipermetropia. Os exames serão realizados por profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Óptica e Optometria.

Na área de saúde serão oferecidos exames de glicemia e pressão arterial.

Na oportunidade ainda será oferecido pela Uniodonto exames de prevenção de câncer bucal e outras doenças da boca. O atendimento será das 8 às 17hs na sede do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado.

O agendamento deverá ser realizado pelo telefone 3413-1004. Ao realizar exames de vista anualmente você está prevenindo a saúde dos olhos. Agende um exame.