Terça, 09 Outubro 2018 12:38

Associado SINDSPAM aproveite e adquira o plano de saúde Unimed com carência zero Associado SINDSPAM aproveite e adquira o plano de saúde Unimed com carência zero

O associado do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), tem neste mês de outubro, uma grande oportunidade de fazer sua adesão a um plano de saúde Unimed e o melhor, com carência zero. Chegou o momento de você obter a segurança da sua saúde e de toda família. Para quem não sabe, a carência é um período que se deve esperar após a adesão ao plano para poder começar a usar as suas coberturas. Neste mês, você adere ao plano hoje e já pode usá-lo. E tudo isso regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), portanto não há nenhuma irregularidade nesses prazos.

Não precisar esperar para usar o plano já é uma grande diferencial, por isso, quem deseja aproveitar essa oportunidade deve solicitar a cotação o quanto antes. Escolhendo o plano é só fazer a adesão e começar a usufruir de todos os benefícios como:

-Milhares de médicos cooperados e de diferentes especialidades;

-Ampla rede de atendimento com locais e credenciados e centros e hospitais próprios;

-Agendamento de consultas e exames de forma simples, podendo inclusive marcar alguns online;

-Possibilidade de receber os boletos por e-mail, dispensando o envio por correio;

-Programas de prevenção e orientação à saúde que visam o bem-estar dos beneficiários.

Para maiores informações, entre em contato com o SINDSPAM através dos telefones (16) 3413-1004 ou 3413-1005, um compareça diretamente na secretaria do sindicato, na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado.

SINDSAM – Tudo por uma vida melhor!