Quarta, 03 Outubro 2018 13:01

SINDSPAM participa do Mês de Cuidado com a Saúde do Professor

SINDSPAM participa do Mês de Cuidado com a Saúde do Professor SINDSPAM participa do Mês de Cuidado com a Saúde do Professor

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) em conjunto com a Prefeitura Municipal, está participando das atividades da segunda edição do “Mês de Cuidado com a Saúde do Professor. O sindicato disponibilizou o salão social para a realização de palestras.

A proposta da iniciativa é promover à saúde e dentro do horário de trabalho (HTPC) falar com o maior número de docentes da rede.

O Mês de Cuidado com a Saúde do Professor é organizado pela Seção de Acompanhamento de Saúde do Servidor. “A Seção é responsável por promover programas e projetos que promovam a reflexão em prevenção de doenças. A Secretaria de Administração tem se esforçado para atingir todos os servidores com ações semelhantes, por meio do Programa Bem Estar e Saúde do Servidor, Semana de Cuidado com a Saúde do Servidor e SIPAT”, afirmou Aline Marques Santezi, chefe da Seção de Acompanhamento de Saúde do Servidor.

As palestras acontecem até dia 05/11, às segundas-feiras, 18h30, no Salão do Sindspam:

8/10 - 18h30 - Inteligência Emocional aliada à Saúde Mental. Palestrantes: Psicóloga Leila Daiana Sanches e Terapeuta Ocupacional Rafaelle Sacchi;

Local: Salão do Sindspam;

22/10 - 18h30 - Inteligência Emocional aliada à Saúde Mental. Palestrantes: Psicólogo Jonatan Lourenço T. Sampaio e Terapeuta

Ocupacional Rafaelle Sacchi.

Local: Salão do Sindspam;

29/10- 18h30 - O Autocuidado nas Diferentes Posturas. Palestrante: Fisioterapeuta Sabrina dos Santos Amorim.

Local: Salão do Sindspam;

05/11 - 18h30 - O Autocuidado nas Diferentes Posturas. Palestrante: Fisioterapeuta Sabrina dos Santos Amorim.

Local: Salão do Sindspam.