Segunda, 17 Setembro 2018 13:23

Confira os melhores momentos do Jantar Dançante do Dia dos Pais

Confira os melhores momentos do Jantar Dançante do Dia dos Pais Confira os melhores momentos do Jantar Dançante do Dia dos Pais

No dia 11 de agosto a diretoria social do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), realizou um maravilhoso jantar dançante em seu salão social. Com a animação da Banda Onnix, os associados e convidados presentes, embalaram ao som de uma boa música e de um jantar delicioso. O evento foi um sucesso em todos os sentidos.

Confira o link do vídeo (clicando aqui) com os melhores deste jantar maravilhoso.

E se prepare  o SINDSPAM promoverá no próximo dia 27 de outubro (sábado) um sensacional jantar dançante em homenagem ao Dia do Servidor Público Municipal.

O evento terá início às 19hs no salão social do SINDSPAM, a animação ficará por conta da Turma do Samba.

O jantar ficará por conta do conceituado Buffet Nicão. Serão servidos pratos quentes, mesa de saladas, mesa de frios e de frutas, bebidas e serviços de barman, além de open bar.

A adesão por pessoa será de R$ 75,00 para sócios e R$ 85,00 não sócios. Vendas de convites na secretaria do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado. Maiores informações pelo telefone (16) 3413-1004. Você é o nosso convidado. Venha passar momentos agradáveis e ao som de um bom samba e rodeado de amigos.