Quarta, 29 Agosto 2018 14:36

SINDSPAM realizará Jantar Dançante em homenagem ao Dia do Servidor Público

SINDSPAM realizará Jantar Dançante em homenagem ao Dia do Servidor Público SINDSPAM realizará Jantar Dançante em homenagem ao Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) promoverá no próximo dia 27 de outubro (sábado) um sensacional jantar dançante em homenagem ao Dia do Servidor Público Municipal.

O evento terá início às 19hs no salão social do SINDSPAM, a animação ficará por conta da Turma do Samba.

O jantar ficará por conta do conceituado Buffet Nicão. Serão servidos pratos quentes, mesa de saladas, mesa de frios e de frutas, bebidas e serviços de barman, além de open bar.

A adesão por pessoa será de R$ 75,00 para sócios e R$ 85,00 não sócios. Vendas de convites na secretaria do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado. Maiores informações pelo telefone (16) 3413-1004. Você é o nosso convidado. Venha passar momentos agradáveis e ao som de um bom samba e rodeado de amigos.

Jantar Dançante em homenagem ao Dia do Servidor Público Municipal

Data: 27 de outubro (sábado)

Horário: Das 19 às 23hs

Local: Salão Social SINDSPAM – Rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado.

Valor Adesão por pessoa: R$ 75,00 (sócios) – R$ 85,00 (não sócios)