Segunda, 13 Agosto 2018 13:59

Jantar Dançante é um sucesso e aguardem novos eventos

Jantar Dançante é um sucesso e aguardem novos eventos Jantar Dançante é um sucesso e aguardem novos eventos

A diretoria social do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), realizou no sábado (11), um maravilhoso jantar dançante em seu novo salão social. Com a animação da Banda Onnix, os associados e convidados presentes, embalaram ao som de uma boa música e de um jantar delicioso. O evento foi um sucesso em todos os sentidos.

O presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo, ficou muito feliz com o resultado que o jantar dançante obteve. “Foi mais um grande evento que realizamos no nosso salão social, após a reforma, tudo foi perfeito, o conjunto musical, o jantar e todo o pessoal que trabalhou para o sucesso desta festa. Aproveito para fazer um agradecimento especial a todos os diretores e colaboradores que não mediram esforços para que tudo transcorresse da melhor forma possível. Agora vamos nos preparar para novos eventos que serão realizados em breve”.

Adail também destacou a presença dos convidados. “Fiquei muito feliz com a presença de todos, é gratificante ver os servidores e seus familiares se divertindo na casa deles, o sindicato é de todos os associados. Agradeço também a presença que tivemos nesta noite do Deputado Federal Orlando Silva, que veio até o nosso sindicato, onde teve a oportunidade conhecer um pouco do trabalho que realizamos para os servidores municipais ” finalizou.