Terça, 31 Julho 2018 18:34

SINDSPAM irá compor grupo de trabalho técnico da Secretaria da Saúde

SINDSPAM irá compor grupo de trabalho técnico da Secretaria da Saúde SINDSPAM irá compor grupo de trabalho técnico da Secretaria da Saúde

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), Lucinei Alves Custódio, foi nomeado para compor o Grupo de Trabalho Técnico (GTT), conforme Decreto 255/2018, que “Dispõe sobre a criação de grupo de trabalho com o objetivo de estabelecer, metas para contração, lotação e movimentação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde”.

O objetivo de grupo  de trabalho é o de elaborar propostas para organização do atual quadro da Secretaria da Saúde. Ele é composto por representantes das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoal, Saúde, Fazenda e SINDSPAM.

Entre as competências do grupo o Decreto que o criou estabelece que ele deve efetuar levantamento sobre a situação funcional dos servidores lotados, na Secretaria Municipal de Saúde, incluindo local de trabalho, horários de início e término da jornada diária e de intervalos para refeições; dimensionar o quadro de servidores de cada setor considerando suas especificidades; propor as adequações necessárias no que diz respeito à lotação dos servidores visando otimização dos recursos humanos e  estabelecer metas para contratação de pessoal adequando as necessidades à Lei de Responsabilidade Fiscal.

A primeira reunião deste grupo de trabalho está marcada para esta quarta-feira (01 de agosto) às 10hs na sala “Antônio Massei”.