Sexta, 20 Julho 2018 13:22

SINDSPAM realiza Jantar Dançante em homenagem ao Dia dos Pais

SINDSPAM realiza Jantar Dançante em homenagem ao Dia dos Pais SINDSPAM realiza Jantar Dançante em homenagem ao Dia dos Pais

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), irá promover no dia 11 de agosto, um jantar dançante em homenagem ao Dia dos Pais. O evento com início às 19hs e término para às 23hs, terá a animação da Banda Onnix e será realizado no salão social do SINDSPAM. No jantar será servido arroz, feijão gordo, vinagrete, salada, farofa e churrasco com carnes, frango e linguiça. As bebidas serão vendidas a parte.  A adesão por pessoa terá o custo de R$ 25,00 para sócios do sindicato e R$ 35,00 para não sócios. Vendas  na secretaria do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado. Maiores informações pelo telefone (16) 3413-1004. Você é o nosso convidado. Venha passar momentos agradáveis e ao som de uma boa música com a gente.

Jantar Dançante em homenagem ao Dia dos Pais

Data: 11 de Agosto (sábado)

Horário: Das 19 às 23hs

Local: Salão Social SINDSPAM – Rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado.

Valor Adesão por pessoa: R$ 25,00 (sócios) – R$ 35,00 (não sócios)