Sexta, 29 Junho 2018 12:45

SINDSPAM faz convênio com Universidade La Salle e garante descontos para associados SINDSPAM faz convênio com Universidade La Salle e garante descontos para associados

É com muita alegria que a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), celebra mais uma parceria promissora. Trata-se do convênio educacional com a Universidade La Salle (UniLasalle) que irá oferecer descontos especiais aos seus associados. A Universidade La Salle se destaca pela parceria com a Google For Education no Brasil.

Segundo o presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo, a parceria é bastante oportuna. “O convênio celebrado entre as duas instituições visa oferecer benefícios aos nossos associados, estendendo ainda aos seus dependentes de primeiro grau, como cônjuges, filhos e tutelados. Entendemos que a educação a distância é uma alternativa de ensino bastante atrativa, principalmente pela flexibilidade de horário”, disse.

O convênio firmado apresenta vantagens exclusivas para os associados SINDSPAM. Nos cursos de graduação, serão oferecidos descontos de 25 % no valor das mensalidades. Os alunos contam também com um incentivo de 50% de desconto em sua primeira mensalidade, sem nenhuma taxa de matrícula. Nos cursos de pós-graduação os descontos chegam aos 40% com o convênio SINDSPAM e os mesmos benefícios são extensivos aos dependentes.

Para mais informações sobre a Universidade La Salle, os cursos oferecidos e também os descontos exclusivos para associados SINDSPAM, basta entrar em contato pelos telefones (16) 2107-5100 e pelo Whats App (16) 99754-8501 ou se preferir, diretamente no Polo São Carlos Unisalle no Colégio Diocesano na avenida José Pereira Lopes, 252, Vila Prado de segunda a sexta-feira das 13 às 17hs ou 18 às 22hs.

Acesse o site: http://ead.lasalle.edu.br/unidade/unidade-la-salle-sao-carlos-1