Segunda, 18 Junho 2018 18:22

Diretores do SINDSPAM e Servidores participam de Audiência Pública

Diretores do SINDSPAM e Servidores participam de Audiência Pública Diretores do SINDSPAM e Servidores participam de Audiência Pública

Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Carlos e servidores municipais, participaram na última sexta-feira (15) da Audiência Pública destinado a discussão do Processo No. 10 004, Projeto de Lei No. 0127/18  que altera  dispositivo da lei municipal 16.000/2012, que “dispõe sobre o plano de carreira e salários e estrutura de governança da carreira dos servidores públicos da administração pública direta e indireta”.

A audiência foi conduzida pelo vereador Paraná Filho e teve as presenças da secretária municipal de Administração e Gestão Pessoal, Helena Antunes, do secretário municipal de Fazenda, Mário Luis Antunes, do secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo, do presidente Sindicato Adail Alves de Toledo e do diretor da entidade, Gilberto Antunes Rodrigues .

Paraná Filho explicou que o processo se encontra em tramitação na Câmara e, diante de divergências e discordância de algumas categorias, entendeu ser necessário abrir a discussão para que todos se manifestem sobre a proposta do Executivo.

Ao final da audiência, houve encaminhamento no sentido de marcar uma reunião nesta segunda-feira (18) na Prefeitura, com presenças de secretário s municipais, vereadores e representantes das assessorias jurídicas do Executivo e Legislativo, para analisar a possibilidade de apresentação de emendas ou substitutivo para adequar pontos controversos do projeto em exame.