Quinta, 14 Junho 2018 22:21

Câmara realiza nesta sexta,  Audiência Pública para discutir Plano de Carreira e Salários dos Servidores Câmara realiza nesta sexta, Audiência Pública para discutir Plano de Carreira e Salários dos Servidores

Será realizada nesta sexta-feira (15) na sala das sessões da Câmara Municipal, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei que  altera o dispositivo da Lei Municipal 16.000/2012, que “dispõe sobre o plano de carreira e salários e estrutura de governança da carreira dos servidores públicos da administração pública direta e indireta”.

A realização da audiência ocorrerá a partir das 17h30 e atende a uma solicitação do vereador Paraná Filho, através do requerimento 0790/18, aprovado por unanimidade. O parlamentar solicitou o comparecimento de representantes das secretariais municipais de Administração e Gestão Pessoal e de Fazenda e do  Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam). Servidores, compareçam, a presença de todos é muito importante.