Quarta, 16 Maio 2018 13:38

Sindicato solicita audiência pública para debater situação de trabalho dos servidores da Saúde Sindicato solicita audiência pública para debater situação de trabalho dos servidores da Saúde

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), Adail Alves de Toledo, encaminhou esta semana um ofício ao presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes, solicitando a sessão do plenário da Câmara, para a realização de uma Audiência Pública com os servidores municipais da Secretaria de Saúde, no dia 24 de maio das 18 às 21hs.

O objetivo é debater com os parlamentares e o público presente a situação em que se encontra o atendimento à saúde em nosso munícipio, com falta de materiais para o trabalho, além da falta de servidores e de segurança, que atingem diretamente a prestação de serviços aos cidadãos. Outra questão a ser debatida é o impacto que estes problemas acabam acarretando aos servidores da Saúde, como transtornos emocionais, stress e a ameaça à sua integridade física.

“A saúde pública de São Carlos vem apresentando diversas limitações que atinge tanto os usuários do serviço quanto os próprios funcionários públicos e por isso se faz necessário a realização desta audiência pública no próximo dia 24”, finalizou Adail.