Quarta, 18 Abril 2018 18:03

Associados que utilizam cartão da BrasilCard devem substitui-lo pelo novo SINDSPAMCARD Associados que utilizam cartão da BrasilCard devem substitui-lo pelo novo SINDSPAMCARD

Atenção associados do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipal de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), que utilizam os cartões da BrasilCard. Comunicamos que os mesmos devem ser substituídos pelo novo cartão de crédito do sindicato o SINDSPAMCARD. Todos os associados têm direito ao novo cartão. Com ele o associado poderá fazer suas compras em dezenas de estabelecimentos comerciais conveniados na cidade.

A relação completa dos estabelecimentos pode ser consultada clicando aqui.  O cartão SINDSPAMCARD deve ser retirado na secretaria do sindicado, de segunda a sexta das 8 às 17hs sem nenhum custo adicional. Associado, aproveite mais esta vantagem e faça suas compras com o novo SINDSPAMCARD o cartão de crédito do seu sindicato.  Você que é servidor e tem interesse em obter o seu cartão, procure a secretaria do sindicato e se associe. SINDSPAM – Tudo por uma vida melhor!