Segunda, 26 Março 2018 18:16

Diretores recepcionam presidente da Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo Diretores recepcionam presidente da Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), recebeu na última sexta-feira (23) a visita do presidente da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), Antonio Carlos Duarte Moreira. Ele foi recepcionado pelo presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo.

Moreira conheceu todas as instalações do prédio e o salão social, depois houve uma reunião com todos os diretores onde foi discutido assuntos pertinentes ao funcionalismo público em geral. Moreira a noite foi recepcionado na Câmara Municipal onde foi homenageado com o título de “Cidadão Honorário de São Carlos”.