Segunda, 05 Março 2018 18:26

Servidores que desejam fazer contribuição sindical devem autorizar desconto por escrito até 20 de março

Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado, a história nos mostra que nenhum direito trabalhista surgiu da generosidade dos patrões. Somos nós,  trabalhadores, organizados em entidades fortes e representativas, que conquistam melhorias na remuneração, jornada e condições de trabalho. Como foi amplamente divulgada a Reforma Trabalhista aprovada, tornou opcional a contribuição sindical.

Isso significa que agora os trabalhadores não são mais obrigados a dar um dia de trabalho por ano para o sindicato que representa sua categoria. A contribuição sindical será fundamental para manter o seu Sindicato forte e atuante na defesa dos direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, como PLR, vales refeição e alimentação, 13º e 14º salários, cesta, licenças maternidade e paternidade ampliadas, entre outras e na luta por novas conquistas.

Para isso, você servidor público de São Carlos e Dourado, que queira continuar fazendo sua contribuição para que possamos continuar representado e defendendo a categoria, precisamos que você compareça na sede do SINDSPAM na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado e autorize por escrito esse desconto.

O prazo para essa autorização é até o dia 20 de março. Já para quem não quiser contribuir, não é necessário fazer nada, o desconto será cessado automaticamente. Por isso contribua com o seu sindicato, juntos somos mais fortes!