Quarta, 07 Fevereiro 2018 17:50

Salão Social SINDSPAM, o local ideal para sua festa e evento

Salão Social SINDSPAM, o local ideal para sua festa e evento Salão Social SINDSPAM, o local ideal para sua festa e evento

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado, dispõe de um moderno salão social, pronto para receber,  festas de casamentos, aniversários, eventos empresariais entre outros.

O salão é ainda climatizado e com tratamento acústico o que permite a realização de eventos e festividades com músicas ao vivo. Há ainda um telão de alta definição de 160 polegadas, sistema de som, além de mesas e cadeiras para comportar 200 pessoas e conta ainda com acessibilidade.

Na cozinha a festa está garantida, pois a mesma é equipada com câmara fria, freezer horizontal, cervejeira, churrasqueira, fogão industrial e forno micro-ondas.

O salão está disponível para locação, tanto para o associado como para o público em geral. E atendendo a vários pedidos, reduzimos os valores de locação para os associados do sindicato. (confira abaixo).

As reservas devem ser feitas na sede do SINDSPAM na rua dos Ferroviários,  81 na Vila Prado. Informações pelos telefones (16) 3413-1004 / 3413-1005.

Venha fazer a sua festa com a gente. Sindspam, tudo por uma vida melhor!