Sexta, 05 Janeiro 2018 16:58

Associado SINDSPAM participe das atividades do Tecumseh Clube

Associado SINDSPAM participe das atividades do Tecumseh Clube Associado SINDSPAM participe das atividades do Tecumseh Clube

O clube da Tecumseh, parceira do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), preparou para este mês de janeiro uma série de atividades para toda a família. Uma delas é a realização de uma super colônia de férias com a Trupe Lhama Maluka. Imagina um clube com piscina, quadras desportivas, salão de jogos, campos de futebol, quadra de areia e o mais importante: Toda a criatividade da trupe! Pode esperar a melhor colônia de todas! Ficou curioso entre em contato e tire suas dúvidas. Não perca tempo pois as vagas são limitadas!

Na área esportiva será realizado o campeonato de futebol society. Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria do clube. O início do torneio está marcado para o dia 21 de janeiro. Monte o seu time, participe!

Já para os amantes do motociclismo e do bom e velho Rock’n Roll o clube da Tecumseh realiza em parceria com os principais moto-clubes da cidade o 1º São Carlos Motofest. O evento será realizado no dia 20 de janeiro a partir das 12hs e terá a apresentação de diversas bandas de rock, área de camping para motociclistas de outras cidades, Foodtrucks, Beertrucks, Tatuadores e Expositores. Associado SINDSPAM, aproveite e venha passar momentos agradáveis com a gente.