Sexta, 01 Dezembro 2017 10:17

Associado SINDSPAM, venha participar do festival de prêmios de final de ano

Associado SINDSPAM, venha participar do festival de prêmios de final de ano Associado SINDSPAM, venha participar do festival de prêmios de final de ano

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), realiza o Festival de Prêmios de final de ano. Serão seis super prêmios para você servidor associado. Serão sorteados, dois notebooks, dois smartphones e dois vales viagens no valor de R$ 3 mil cada, para você usar quando e onde quiser.

Para participar é muito fácil: A partir do dia 01 de dezembro, você servidor tem que ser associado do SINDSPAM e estar com as mensalidades em dia. Depois basta se dirigir a secretaria do sindicato, fazer um recadastramento, retirar o cupom, preencher, depositar na urna e torcer.

O sorteio será realizado no próximo dia 21 de dezembro às 18hs na sede do sindicato. Venham participar do Festival de Prêmios do SINDSPAM!  Apoio 8 Cards. SINDSPAM Tudo por uma Vida Melhor!