Terça, 28 Novembro 2017 18:39

Atenção Servidores: Convocação Assembleia Extraordinária nesta sexta-feira (01)

Atenção Servidores: Convocação Assembleia Extraordinária nesta sexta-feira (01) Atenção Servidores: Convocação Assembleia Extraordinária nesta sexta-feira (01)

A CUT e demais centrais - Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas – decidiram realizar, no dia 5 de dezembro, uma Greve Nacional em Defesa da Previdência e dos Direitos.

As Centrais Sindicais convocam todas as entidades sindicais e movimentos sociais a realizarem ampla mobilização nas bases – assembleias, atos, debates e outras atividades – como processo de organização desta Greve Nacional.

Em São Carlos, diversas categoriais já estão se mobilizando. Os servidores públicos municipais, através do SINDSPAM, estarão realizando uma assembleia  com a categoria nesta sexta-feira (01), para deliberar sobre a participação deste movimento nacional.

Servidor, compareça, é nesta sexta-feira, 01 de dezembro às 18H30 na sede do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81, na Vila Prado. Servidores, juntos somos mais fortes!