Segunda, 13 Novembro 2017 11:50

SINDSPAM sediará 1º Torneio de Truco em homenagem a Vila Prado

SINDSPAM sediará 1º Torneio de Truco em homenagem a Vila Prado SINDSPAM sediará 1º Torneio de Truco em homenagem a Vila Prado

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM) esta apoiando e sediando o 1º Torneio de Truco “Vila Prado 125 anos”. O evento é uma realização da Sociedade Amigos de Bairro do Distrito de Ana Prado, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O torneio será realizado no próximo dia 25 de novembro às 14hs na sede do SINDSPAM na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado. Forme sua dupla e faça sua inscrição na secretaria do sindicato. O valor de inscrição é de R$ 10,00 por dupla.

A premiação será de troféus para os três primeiros colocados e kit churrasco para oito finalistas. Portanto não perca e venha para o SINDSPAM, participar do torneio de truco em homenagem aos 125 anos da Vila Prado.