Quinta, 09 Novembro 2017 12:16

11 de Novembro é dia de Plenária do Funcionalismo Público de São Carlos e Região 11 de Novembro é dia de Plenária do Funcionalismo Público de São Carlos e Região

Servidores Públicos nas três esferas (federal, estadual e municipal) e os trabalhadores das empresas estatais, se unem neste sábado 11 de novembro, contra a tentativa dos Governos do Estado e Federal de congelar investimentos para sucatear ainda mais o serviço público que é oferecido a você contribuinte de São Carlos e Região. Além do congelamento ainda temos a Reforma Trabalhista que retira direitos, que abre espaço para a terceirização que irá precarizar ainda mais as relações de trabalho. Por esses motivos os servidores públicos promovem uma série de atividades para este sábado.

Em São Carlos ocorrerá uma plenária que terá a participação do presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo, além de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (SINPAF), Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo ( SINFUSPESP), Sindicato dos Docentes em Instituições Federais de Ensino Superior dos Municípios de São Carlos, Araras e Sorocaba  (ADUFSCar),  Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP), Sindicato dos Trabalhadores Púlicos na Saúde do Estado de São Paulo (SindSAÚDE-SP) e do  Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação (AFUSE ).

A Plenária acontece à partir das 9hs na sede do SINDSPAM na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado e é aberto a toda classe trabalhadora e ao público em geral. Participem! ESSA É A NOSSA LUTA!