Terça, 31 Outubro 2017 16:56

Uniodonto lança nova campanha de adesão sem carência

Uniodonto lança nova campanha de adesão sem carência Uniodonto lança nova campanha de adesão sem carência

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Carlos (Sindspam) e a Uniodonto, realizam a partir de 01 de novembro, mais uma campanha de adesão sem carência. Você associado do sindicato tem uma nova chance em oferecer a sua família o melhor plano odontológico da região.

A Uniodonto possui 32 anos de mercado em São Carlos e mais de 130 dentistas cooperados atuando dentro de uma estrutura administrativa voltada para a eficácia, qualidade, transparência, garantindo a satisfação de seus beneficiários.

Mas atenção o prazo para as novas adesões é até o dia 20 de novembro.

Maiores informações poderão ser obtidas na sede do Sindspam na rua dos  Ferroviários, 81 na Vila Prado, telefones 3413-1004 ou 3413-1005 ou ainda com o representante do departamento comercial da Uniodonto, Rafael Barbarini pelo telefone (16) 99322-9885.

Seu sorriso está em nossos planos. E nos seus? Adquira seu plano agora mesmo!