Terça, 21 Agosto 2012 11:55

Mais um filiado à Fupesp

Nesta segunda-feira, 20, mais um sindicato se filiou à Fupesp. A entidade está colhendo os frutos do projeto "Mutirão da Filiação". Na busca constante do fortalecimento da Categoria a Federação dos Funcionários Públicos Municipais de São Paulo (Fupesp), colocou em prática um novo conceito para filiar novos sindicatos.

A iniciativa conhecida como “Projeto Mutirão da Filiação” viaja milhares de quilômetros se for preciso para mostrar a importância que um sindicato tem para os servidores, e consequentemente apresenta o cartão de visitas da principal Federação de servidores públicos do Estado de SP e entre as mais atuantes do país. Roberto Bordim, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Orlândia, se reuniu com o presidente da Fupesp, dr. Damázio Sena para formalizar a filiação.

"O Sindicato de Orlândia, representado pelo eficiente presidente Roberto Bordim, é mais um filiado à Fupesp, com certeza vem para fortalecer mais ainda o nosso grupo", resumiu Senna. (Secom/Fupesp)