A karateca são-carlense Thamires Nayara Marques, de 14 anos, patrocinada pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), estará neste final de semana, participando de duas importantes competições. No sábado (09) ela e a equipe Wada de Karate competirá na Copa dos Campeões na categoria cadete.…
A assembleia extraordinário, convocada para esta sexta-feira (1) pelo SINDSPAM com a categoria para deliberar sobre a participação dos servidores na greve nacional marcada para o próximo dia 5, está cancelada. Isso aconteceu após o Governo do presidente Michel Temer, recuar e adiar a votação da Reforma da Previdência. O…
Diversos servidores municipais entraram em contato nesta sexta-feira (01/12) com o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), reclamando que os valores referentes ao tíquete refeição, não foram creditados no cartão Green Card. O SINDSPAM manteve contato com a Prefeitura Municipal que informou que ocorreu uma…
O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), realiza o Festival de Prêmios de final de ano. Serão seis super prêmios para você servidor associado. Serão sorteados, dois notebooks, dois smartphones e dois vales viagens no valor de R$ 3 mil cada, para você…
A Juíza de Direito da Vara da Fazenda Pública de São Carlos, Gabriela Muller Carioba Attanasio, determinou no último dia 10 de Novembro, a suspensão provisória do pagamento do benefício denominado de salário esposa ao funcionalismo público municipal. O valor era referente a 5 % do valor do salário mínimo.…
A CUT e demais centrais - Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas – decidiram realizar, no dia 5 de dezembro, uma Greve Nacional em Defesa da Previdência e dos Direitos. As Centrais Sindicais convocam todas as entidades sindicais e movimentos sociais a realizarem ampla mobilização…