Quinta, 16 Junho 2016 18:46

Palavra do Presidente

É com muita satisfação que apresento aos nossos associados e ao funcionalismo público municipal, as últimas conquistas ao longo desses anos que estamos à frente do SINDSPAM. O sindicato dos servidores como é conhecido, não para de crescer. Atualmente contamos com 1600 associados dos 4500 servidores municipais da cidade. Neste portal, apresentamos os inúmeros estabelecimentos comerciais, de ensino e de prestação de serviços conveniados com o nosso sindicato. Além de lutar diariamente para defender os direitos dos servidores, a diretoria se preocupa também com o bem estar de seu associado. Pensando assim, fizemos a reforma total de nossa sede própria e de nosso salão social.

A sede própria localizada na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado, abriga o setor administrativo e os departamentos Jurídico e de Previdência. No total são 11 salas para atendimento ao público, recepção, cozinha, área de serviço e sanitários. Isso é fruto de um trabalho sério e mostra que com a ajuda dos nossos associados e com a contribuição sindical podemos dar uma condição melhor para os trabalhos e lutas da nossa categoria.

Concluímos também a reforma e ampliação do nosso salão social que poderá receber festas de casamentos, aniversários e demais eventos, atendendo todas exigências do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. O salão tem revestimento acústico e capacidade para atender 250 pessoas.

É importante destacar que nas duas etapas da reforma da sede e ampliação do salão social, utilizamos recursos próprios do sindicato sem a necessidade de financiamento. Ninguém faz nada sozinho, nossa diretoria trabalhou incessantemente para que pudéssemos chegar até aqui e iremos continuar concentrando nossos esforços para que o sindicato possa crescer ainda mais. Esse e o nosso objetivo.

Adail Alves de Toledo - Presidente