Quarta, 22 Junho 2016 17:59

Academia Force Evolution

Sempre pensando no bem estar do associado à diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), fechou mais um convênio que com certeza você que quer se manter em forma vai adorar, Academia Force Evolution.

O associado do sindicato pagará apenas uma mensalidade de R$ 50,00/ mês e poderá usufruir toda infraestrutura de uma das melhores academias de São Carlos.

Academia Force hoje possui quatro unidades, Santa Felícia, Jardim Cardinalli, Tangará e Cidade Aracy. E o mais bacana, matriculando em uma unidade, você tem acesso livre em toda rede Force/Evolution.

A Academia Force trabalha com todos os públicos, com equipamentos modernos e profissionais capacitados, oferecendo aulas e treinamentos diferenciados, além do melhor atendimento aos associados.

Para ter direito a esse super desconto nas mensalidades, basta ao associado SINDSPAM apresentar sua carteira de sócio no ato da inscrição. Venha você também fazer parte deste grupo e ganhar mais saúde e qualidade de vida.

Unidades Force Evolution

Unidade Santa Felícia – Rua Procópio de Toledo Malta, 102. Telefone: (16) 3416-7966

Unidade Cardinalli – Av.Comendador Alfredo Maffei, 3297. Telefone (16) 3419-4866

Unidade Jardim Tangará – Rua Rizzuri Coppi, 74. Telefone: (16) 3372-8625