Terça, 26 Março 2019 14:03

Super convênio

O SINDSPAM e a Funerária Terezinha de Jesus de Ibaté, firmaram um convênio exclusivo para os associados do sindicato. O novo plano oferece assistência funeral completa, convênios com descontos em advogados, Clinica Focus e Laboratório Pasteur, exame de vista gratuito para troca de óculos, materiais para convalescentes (cadeiras de rodas…
Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:11

SindspamCard

Com o SINDSPAMCARD você sócio SINDSPAM, poderá compra em vários estabelecimentos. Para mais informações, ligue (16) 3413.1004.
Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:05

Salão Social Sindspam

Moderno salão social, pronto para receber, festas de casamentos, aniversários, eventos empresariais entre outros.Leia a matéria completa aqui.
Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:02

Aulas de danças de salão

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), passa a oferecer a partir de agora em sua sede social, aulas de danças de salão com a professora Geni Gomes Peres. Leia a matéria completa aqui.
Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:00

Aulas de viola e violão

Novas turmas para os cursos de viola e violão com o professor Kaia. Leia a matéria completa aqui.
Quinta, 22 Fevereiro 2018 14:54

Corpo & Mente Espaço Terapeutico

Visando o bem estar de seu associado, o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), fechou mais uma convênio, desta vez com a Clínica Corpo e Mente – Espaço Terapêutico. Veja a matéria completa aqui.
Página 1 de 3