Sexta, 24 Junho 2016 18:02

Servidor agora tem assistência jurídica trabalhista todos os dias na sede do SINDSPAM Servidor agora tem assistência jurídica trabalhista todos os dias na sede do SINDSPAM

Os servidores públicos municipais, desde maio, passaram a contar com plantão jurídico na área trabalhista, de segunda a sexta-feira na sede do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos.

O atendimento dos advogados é realizado na sede do sindicato das 9 às 17hs. Para ser atendido, o servidor basta se dirigir a sede na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado e aguardar sua vez. Não é necessário agendamento de horário.

Atendimento Jurídico na área Trabalhista

Segunda à Sexta-Feira das 9 às 17hs

Local – Sede do SINDSPAM – Rua dos Ferroviários,  81, Vila Prado. Tel – 16 – 3413-1004