Quinta, 06 Setembro 2012 19:24

Sindspam inicia luta nas finais da Copa Fupesp

Momentos de descontração antes da partida para Votorantim Momentos de descontração antes da partida para Votorantim

A equipe de futebol do Sindspam partiu nesta quinta-feira (06) para a cidade de Votorantim para disputa da fase final da 8º Copa Fupesp. A delegação comandada pelo diretor de esportes do sindicato Luiz Augusto Formentão, partiu da sede social na Vila Prado.

O time dirigido pelo técnico Betão caiu no grupo I e enfrentará as cidades de Santos, Votorantim e Botucatu

Campanha – A equipe do Sindspam sagrou-se campeã regional na primeira fase da competição. O time venceu três partidas e empatou uma. A equipe do Sindspam é composta pelos seguintes servidores municipais:

Comissão técnica – Betão, Nana, Luciano, Boca Mucha, Augusto e Vagner

Atletas – Renato, Herman, Vicente, Ailson, Leleca, Foquinha, Leandro, Thiago, Marcelo, Camarão, Toninho, Sandro, Odisnei, Alberto, Marcos, Rogério, Anderson, Tião, Ricardo, Douglas e Peterson.

A Copa – A Copa Fupesp é idealizada pela Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fupesp) e tem o apoio da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Nova Central dos Trabalhadores (NCST) e prefeitura municipal de Votorantim. Os patrocinadores são as empresas Physicus e Grupo Zambia de Comunicação.

Premiação - A Copa Fupesp vai premiar ao campeão um carro zero KM, uma moto zero KM ao vice, e R$ 3 mil ao terceiro colocado. Caso o vencedor seja a equipe de Santos, leva em definitivo o troféu "dr. Damázio Sena", que é concedido à equipe que conquista 3 títulos, Santos é bi-campeão com as edições 2010/2011.