Quarta, 11 Janeiro 2017 18:53

Associado confira as vantagens do convênio SINDSPAM – Clínica Médica Julio Ara

Confira as vantagens do convênio SINDSPAM – Clínica Médica Julio Ara Confira as vantagens do convênio SINDSPAM – Clínica Médica Julio Ara

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), mantém convênio com a Clínica Médica Julio Ara do Sindicato dos Químicos de São Carlos.

 

A clínica oferece atendimento especializado nas áreas, Clínico Geral, Cardiologia, Cirurgião Geral, Endocrinologista, Ginecologista, Gastroenterologista/Proctologista, Medicina Estética, Medicina do Trabalho, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Psquiatra, Urologista e Vascular.

As consultas médicas têm preços diferenciados aos associados do SINDSPAM e seus dependentes (marido, esposa e filhos). Outras vantagens são os convênios com laboratórios para a realização de exames de sangue, Raio-X, Ultrassom, Endocospia, Ressonância e Lavagem de ouvido.

É possível também fazer tratamentos com preços acessíveis para os associados em Fisioterapia – RPG –Pilates, Podologia, Estética Facial e Corporal, Psicóloga, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

O associado SINDSPAM para usufruir dos serviços da Clínica Médica Julio Ara e agendamento de horários, deve se dirigir com a carteira de identificação até a sede do Sindicato dos Químicos na rua José Bonifácio, 180, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 16-3411-1490.

Clínico Geral – O SINDSPAM ainda dispõe de atendimento exclusivo com o Dr. Ed Hellen Carvalho. Para este tipo de atendimento o associado do Sindicato deverá obrigatoriamente realizar o agendamento da consulta, na sede do SINDSPAM e não mais no Sindicato dos Químicos onde o profissional atende.

 

O agendamento poderá ser feito pelos telefones (16) 3413-1004/3413-1005/3413-1006 ou diretamente na secretaria do sindicato, na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado. Os horários de atendimento do Dr. Ed são os seguintes: De segunda e quarta das 13h30 às 14h30 e as terças e quintas das 10h30 às 11h30.